Bira do Pindaré e Raimundo Cutrim na fila da presidência da Assembleia

14/10/2014 | 1 Comentário

bira-do-pindareEm conversa com jornalistas, o deputado reeleito Bira do Pindaré (PSB) foi enfático ao se manifestar sobre um possível apoio à candidatura de Othelino Neto (PCdoB) à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Nós temos na cabeça que o consenso será o nome de Humberto. Mas se não for, temos que conversar novamente. Se for outro candidato do grupo, eu estou na frente da fila”, afirmou.

Bira se referia à expressiva votação que obteve no último dia 05 de outubro — ficando atrás apenas do pedetista Humberto Coutinho — que o credencia como forte liderança na Casa. O parlamentar também lembrou que o colega Raimundo Cutrim (PCdoB) teve mais votos do que Othelino.

De volta ao legislativo a partir do ano que vem, Coutinho corre por fora para comandar a Assembleia Legislativa, com o apoio e simpatia do governador eleito.

Na futura oposição, Roberto Costa (PMDB) e César Pires (DEM) buscam viabilizar a formação de um bloco independente e, quem sabe, apresentar uma candidatura para fazer frente a Humberto Coutinho.

Comantário

  1. Delegado Excedente disse:

    Nós, os 52 excedentes do concurso de Delegado de Polícia do estado do Maranhão, formados na academia integrada de segurança pública, aguardamos a devida nomeação. Foi gasto muito dinheiro público com nosso treinamento, vide bolsa de estudos, alimentação, munição, pagamentos à professores. Esperamos que o Governador eleito nos nomeie o mais rápido possível para cumprir a promessa feita á população de dobrar o efetivo policial. São mais de 100 cidades no Maranhão sem a presença de Delegados de Polícia. NOMEAÇÕES DELEGADOS EXCEDENTES JÁ!

    Blog Marrapá, faça uma matéria conosco, para que possamos explicar as situações que envolvem esse concurso, os vários ofícios enviados ao Secretário de Segurança requisitando o aumento do contingente de Delegados bem como outros.

    A disposição.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©