Caminhada pró-Dilma mobiliza comunistas e sarnopetistas na Rua Grande

17/10/2014 | 3 Comentários

Nem o incidente causado pela explosão de um transformador de alta tensão conseguiu desmobilizar a militância que se reuniu em uma caminhada em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta sexta-feira, na Rua Grande, Centro de São Luís.

IMG-20141017-WA0020

Com a presença de Ricardo Berzoini e dos senadores comunistas Inácio Arruda e Vanessa Grazziotin, o ato contou com a participação de políticos ligados ao clã Sarney e lideranças da oposição.

Os dois grupos nem chegaram a se misturar. Pareciam duas caminhadas diferentes.

Na frente, os dois senadores do PCdoB, deputados aliados do governador eleito Flávio Dino e integrantes da Resistência Petista conduziam a mobilização animados, liderados pelo militante Marcio Jardim.

DSC_0484

Mais atrás, a turma sarnopetista tentava a todo custo isolar o ex-ministro mensaleiro Ricardo Berzoini. No grupo estavam o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, a secretária-adjunta do Estado, Conceição Andrade, o deputado eleito Zé Inácio, Kleber Gomes, Berenice “Cuca” Gomes e Nonato Chocolate.

A caminhada terminou com um comício. Parte do Centro estava às escuras, por causa do curto-circuito causado pela chuva de prata lançada por militantes na rede elétrica.

3 Comnetários

  1. Linguaruda disse:

    Cara, que susto!
    Quando olhei a primeira foto, pensei estar acontecendo outra rebelião com fuga lá em Pedrinhas. Afffff!

  2. JOAO CARLOS ABREU disse:

    ESTA TURMA DOS PETRALHAS NÃO TEM JEITO MESMO EM BAIXA NAS PESQUISAS MESMO COM SARNEY FORA DE CENA AQUI NO MARANHÃO DILMA NÃO VIRÁ A SÃO LUIS SERÁ QUE ELES PENSAM QUE MANDANDO UM SIMPLES RICARDO BERZOINI PARA DESFILAR AO LADO DE ALGUMAS MALAS QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTATOS COMO MONTEIRO KLEBER CONCEIÇÃO ANDRADE RODRIGO E OUTROS.VAI FAZER ALGUM EFEITO?
    AI VAI UM RECADO E TAMBÉM UM CONSELHO AOS MEUS IRMÃOS E AO POVO MARANHENSE

    O GRUPO SARNEY TÁ NA UTI DESDE O DIA 05 DE OUTUBRO/2014 ESTAR COM 99% MORTE DECRETADA EXISTE SÓ UMA POSSIBILIDADE DA OLIGARQUIA SOBREVIVER ESTE OXIGÊNIO QUE PODERÁ DAR VIDA A SARNEY É O PT CASO ISTO ACONTEÇA ELE RENASCERÁ VAI FICAR EM BRASILIA ASSUMIR SEUS 02 MINISTÉRIOS O DE MINAS E ENERGIA E DO TURISMO VAI COMANDAR SEU PARTIDO REI DO FISIOLOGISMO O PMDB VAI COMANDAR OS CARGOS PÚBLICOS E AINDA PODERÁ CONSEGUIR UM MINISTÉRIO PARA ROSEANA QUE TÁ SEM MANDATO E JUNTO COM LULA E A GANG DO PMDB VAI PROMOVER MANOBRAS DIABÓLICAS PARA ATRAPALHAR O GOVERNO DE FLAVIO DINO E A PREFEITURA DE EDIVALDO ENTÃO O RECADO E ESSE MEUS IRMÃOS.
    ´´ SE QUISEREM VOTAR NA DILMA VOTEM DEPOIS NÃO ME VENHAM CHORAR POR CAUSA DE SARNEY´´

  3. Eudes Veras disse:

    COM ESSE SARNEY AINDA VIVO E AGORA PRESIDENTE DO CONSELHO EDITORIAL DO SENADO, ESTOU PREOCUPADO COM VITORIA DE DILMA, PARA O NOSSO MARANHÃO ELE (Sarney) PODERÁ ATRAPALHAR O GOVERNO DE FLAVIO DINO, COMO FEZ NO GOVERNO DE ZÉ REINALDO E JACKSON LAGO, E LULA E DILMA ATENDERAM A ESSE MAQUIAVEL SEM ESCRÚPULOS.

    ESPERO QUE EU ESTEJA TOTALMENTE ERRADO.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©