Coligação repudia boatos e falsificação contra Flávio Dino

03/10/2014 | Sem Comentários

coligacao

A coligação “Todos pelo Maranhão” concedeu coletiva à imprensa na noite desta sexta (03) repudiando ações de terrorismo eleitoral com o objetivo de prejudicar o resultado das eleições no próximo domingo (05). Os coordenadores da coligação esclareceram que encaminharam denúncia à Polícia Federal e ao Tribunal Superior Eleitoral pedindo investigações sobre a origem da falsa certidão que circula contra Flávio Dino.

Durante a coletiva os coordenadores da Coligação Todos pelo Maranhão reiteraram que a candidatura de Flávio Dino “não tem nenhum tipo de questionamento e que, portanto, ele está apto a participar do pleito eleitoral”.

Para o presidente Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, a eleição deve ser baseada em princípios legais e éticos. “Infelizmente ainda temos que convocar a imprensa para registrar nosso repúdio a esse tipo de prática política. Eleição não é um jogo de vale-tudo e tem regras, que devem ser seguidas e respeitadas”, frisou.

“Um crime em cima de outro crime”, disse ainda Márcio Jerry ao falar sobre a falsificação do documento do TSE e sobre a distribuição de panfletos apócrifos que tentam influenciar o eleitor contra Flávio Dino.

Ao falar sobre o compromisso da Coligação Todos pelo Maranhão com a verdade e a ética na disputa eleitoral, o coordenador e deputado Marcelo Tavares confirmou o empenho para que todos os crimes sejam esclarecidos.

“Estamos trabalhando para que nenhum desses crimes fique impune”. E, completou: “É lamentável que esse processo eleitoral que poderia ser uma grande festa democrática seja prejudicado por essa campanha que nos é oferecida pelos adversários”.

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©