COM APOIO DA PREFEITA DULCINHA, JEAN MENEZES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUN. DE SATUBINHA SOU HOMEM E VOU HONRAR MEU COMPROMISSO NO COMANDO DA CÂMARA MUNICIPAL DISSE JEAN MENEZES.

25/10/2018 | Sem Comentários

Fotos Cesário Fahd

Os vereadores do município de Satubinha MA, se reuniram na manhã de hoje 24/10 e realizaram uma sessão extra ordinária, na pauta a eleição para escolha da nova mesa diretora que comandará o legislativo nos próximos dois anos 2019/2020. 
O vereador Jean Menezes (PR) que  teve o apoio dos vereadores do grupo da prefeita Dulcinha foi o vitorioso, ele venceu seu concorrente Antônio Santos Araújo (PV). 

Dos nove parlamentares  sete votaram na chapa 01 encabeçada por  Jean Menezes, a chapa 02 do candidato Antônio Santos Araújo teve dois votos, o dele e mais um dos membros da chapa, de acordo com opinião popular o 2º voto da chapa 02 foi dado pelo candidato a vice vereador Josué Franklin. 
Na prática o 1º e 2º secretário, Antônio Alves de Oliveira Filho e Fernando Neres dos Santos (Risca Faca) da chapa 02 votaram no candidato Jean Menezes é o que se comenta na cidade.  
                          
O esposo da prefeita, amigo Adailson Machado esteve presente na sessão o empresário Cássio Geordane também acompanhou do início ao fim a sessão, secretários municipais outras lideranças e assessores  estiveram presentes e foram  cumprimentados pela prefeita Dulcinha.

Após a votação, contagem dos votos e anúncio da chapa vencedora o presidente da casa Wilson Fernandes (PSDB) concedeu espaço para o pronunciamento dos parlamentares. O presidente eleito fez um pronunciamento, agradeceu a Deus, os eleitores que ao longo das três eleições municipais lhe conduziram para a casa do povo,  ao seu pai o patriarca da família seu pilar da boa conduta que estava presente na sessão,  os vereadores que confiaram dando lhe  o voto. Na sequência da fala Jean Menezes troce a tona uma mágoa recente contra alguém do grupo que teria insinuado para prefeita Dulcinha que não confiasse em seu nome para presidente da câmara, o presidente eleito ratificou seu compromisso disse que vai ser um presidente de todos e lutará junto ao executivo por dias melhores para o município, essa foi e sempre será minha bandeira de luta, defender nosso povo e agora com uma responsabilidade a mais que é comandar esta casa pelos próximos dois anos.

Composição das duas chapas


O vereador Antônio  Santos Araújo solicitou a mesa diretora espaço na tribuna, prontamente foi atendido, o parlamentar recém derrotado na eleição interna fez um desabafo e sobrou para o presidente Wilson Fernandes quem foi acusado de traição, segundo Antônio  Santos, Wilson Fernandes  tinha um compromisso de votar e apoiar ele para presidente, “minha candidatura à presidência não começou nos últimos dias, minha luta tem dois anos quando votei em você senhor presidente e você não cumpriu o combinado disse o parlamentar que finalizou dizendo que a partir de agora faz parte do grupo moral de Satubinha que é oposição. 

 

Wilson Fernandes parabenizou o presidente eleito e  respondeu ao colega e afirmou categoricamente que não ouve traição, foi você meu amigo Antônio Santos  que mudou de lado nosso compromisso é pra votar em você aqui sendo o nosso candidato do grupo, no momento que você se aliou com vereador da oposição, meu amigo deixou nosso grupo e consequentemente tivemos que votar no candidato que nosso grupo indicou, me perdoe e não considere isso traição e conte comigo sempre que possível disse Wilson Fernandes.

A prefeita Dulcinha chegou na final da sessão e foi convidada pelo presidente da casa para fazer uso da tribuna, a chefe do executivo municipal mais uma vez fez um discurso emocionante,  confina na íntegra o vídeo .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©