Edinho Lobão é punido por baixarias e termina programa sem mostrar Dilma, Roseana e Sarney

01/10/2014 | 3 Comentários

IMG-20141001-WA0001O candidato do grupo Sarney ao governo do Maranhão terminou o programa eleitoral sem exibir o prometido depoimento da presidente Dilma Rousseff.

A candidata à reeleição pelo PT gravou dois testemunhais em favor do deputado federal Gastão Vieira – candidato a senador do mesmo partido e coligação de Edinho Lobão – mas se recusou a participar do programa do filho do ministro Edison Lobão, orientada pelo comando da sua campanha.

Envergonhado, o peemedebista também não apresentou o padrinho de sua candidatura, o senador e oligarca José Sarney, muito menos fez qualquer referência à governadora do Maranhão ou ao próprio pai. Sarney, Roseana e Lobão figuram entre os envolvidos no escândalo da Petrobras, acusados de receber milhões em propina desviados dos cofres da estatal pelo delator Paulo Roberto Costa.

No último dia destinado ao horário político, Edinho perdeu dois minutos de seu tempo de TV. Teve de ceder direitos de resposta ao prefeito Edivaldo Holanda Jr. por voltar a usar imagens da milícia 36.

Contrariando as regras do marketing político, o playboy-senador desperdiçou o restante do programa com ataques contra Flávio Dino, acusando, novamente, o adversário de estar por trás dos incêndios a ônibus e do caos na Penitenciária de Pedrinhas.

A coligação Todos Pelo Maranhão entrou com novos pedidos de direito de resposta no Tribunal Regional Eleitoral. Caso os pedidos sejam aceitos pela Justiça Eleitoral, a defesa de Flávio poderá ser exibida na televisão até o próximo sábado, véspera das eleições.

3 Comnetários

  1. junior disse:

    O comício de Edinho aqui em Bacabal foi marcado por baixarias, briga entre correligionários de Alberto Filho e Joao Marcelo, vaia comeu em cima de Joao Alberto e seu filho pois tinha muita gente de Alberto filho. Claro seu pai é prefeito daqui, Lobão ameaçou ir embora do palanque, esse grupão de Bacabal rachou esses dias !!!

  2. Ciro França disse:

    Em São Mateus o comício do Lobão Sarney teve muita gente, cerca de 237 pessoas.

  3. Marcio MJ disse:

    Dessa vez essa corja vai embora!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©