Foto-Fofoca: Gil Cutrim declara apoio a Flávio Dino

01/10/2014 | 5 Comentários

unnamed (7)

Conforme antecipado por este blog há quase um ano, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), acaba de declarar apoio ao candidato da oposição a governador, Flávio Dino (PCdoB). Cutrim também declarou apoio à candidatura de Roberto Rocha ao Senado.

A adesão aconteceu há pouco no município de Balsas e contou com as bençãos do presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, Edimar Cutrim, que rompeu pessoalmente com o oligarca José Sarney (PMDB).

5 Comnetários

  1. AUGUSTO ARANHA disse:

    Finalmente o grito de liberdade que estava preso na minha garganta pode se soltar!
    Já não há espaço pra tanta opressão, atraso e desatinos. Essa família já fez de tudo pra se manter no poder, mas dar a “rasteira” que deram no melhor candidato que o Maranhão teve pra ser nosso governador, neste pleito, o Sr. Luís Fernando Silva, foi a gota d’água que faltava. Pra piorar, lançam o “Lobo-com-fome” pra ser o candidato. Que Deus nos livre de tal maldição. PARABÉNS, GIL CUTRIM!!! Vamos que vamos: nossa meta será

  2. Safira Ribeiro disse:

    Parabéns Gil Cutrim,estava engasgada pra da este grito de independência,valeu.Vc não vai se arrepender com esta tão nobre atitude,fiquei decepcionada quando tiraram o Luis Fernando,este era o meu candidato,agora vou da o troco,ou melhor,o Maranhão,chegou a hora da mudança,e esta mudança tem nome….FLÁVIO DINO governador…RROCHA senador ! Saneyzadas nunca mais

    1. JORJÃO disse:

      safira pelo que vejo tu é 15 e baba ovoj desse prefeitinho gil cutrim oprtunista e seu pai edmar dois traira, que tudo que tem foi os sarney que deram, viu a canoa afundar os ratazanas vazzaram, nois flavio dino não queremos esses ratazanas traira hoje ele faz com os oligarca, amanha sera com flavio, eles estão pensando só no bolso deles, cuidado flavio tu abriu aporta para duas cobras eles vão te trair aguarde.

  3. J. Boni disse:

    É IRREMEDIAVELMENTE O GOLPE DE MISERICORDIA NA AGONIZANTE OLIGARQUIA. Agora fico na torcida que Roberto, Zé Reinaldo e Bira, também cheguem lá.

  4. José Ribamar Gomes disse:

    Será que alguém de sã consciência com o mínimo de conhecimento político acreditaria que Edmar/Gil Cutrim iriam aderir à candidatura oposicionista de Flávio Dino se Zé de Sarney ainda tivesse algum poder? Isso não passa de oportunismo e falta de caráter do prefeito de São José de Ribamar e o seu pai. O que pretende os Cutrim? Permanecer usufruindo das benesses do Estad do Maranhão? Blogueiro Leandro Miranda, vc deve saber que Edmar Cutrim era um dos maiores vassalos dos Sarney. Recebeu tudo dos oligarcas. Passou da honrada profissão de atendente de uma farmácia para ser um homem milionário a partir de falcatruas na Secretaria de Saúde. Chegou a um patamar que permitiu que enfrentasse o octogenário senador amapaense Zé de Sarney que prova do seu próprio veneno: a chantagem. Flávio Dino deve tomar todo cuidado com essas adesões de última hora. Os ratos estão apenas saindo de um navio que está afundando para pular em outro que navega com segurança. Lamentável.

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©