Foto-Fofoca: Xiiiiiiiiiii!

17/10/2014 | 3 Comentários

No Facebook, o sindicalista Marcos Silva (PSTU) relembrou o caso dos dezoito salários recebidos pelos deputados estaduais maranhenses para alfinetar a evangélica Eliziane Gama (PPS/Rede) – eleita deputada federal que já se autointitula candidata a prefeita de São Luís em 2016.

IMG-20141017-WA0000

3 Comnetários

  1. José Ribamar Gomes disse:

    Blogueiro Leandro Miranda, já pensou a população ludovicense financiando durante oito anos os evangélicos? Nada contra, só que o dízimo é obrigatório para os evangélicos, ao contrário dos católicos. Além do mais, muitos dos evangélicos são ex alguma coisa. O Marcos Silva já pode ir preparando o discurso da disputa em 2016. E vcs já notaram o tanto de evangélicos nos cargos públicos municipais. São os evangélicos de um lado e os ateus (comunistas) do outro. É a sina.

    1. carlito disse:

      O TERNO CANDIDATO DO PSTU QUE UMA FOTO !!!

  2. Dharlly disse:

    Esse é o meu candidato Marcos Silva: denuncia, não tem rabo-preso e se revela indignado com essa roubalheira desenfreada em algumas esferas do Poder. Pode ser pobre, concorrer e não ganhar, mas meu voto garantiu por todo esse tempo revelar as falcatruas desses salafrários que enganam o povo e servem aos interesses
    da burguesia a cada mandato. Por essas atitudes cívicas, ele e os do PSTU já são vencedores.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©