Imagem do dia: Mobilização ou velório pró-Dilma?

16/10/2014 | 6 Comentários

Foto 2 Reunião do PT

O petista Ricardo Berzoini reuniu-se nesta quinta-feira (16) com políticos do grupo Sarney para discutir as próximas ações da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão.

O encontro, que mais parecia um velório, foi coordenado por Roseana Sarney (PMDB) e contou com a presença dos derrotados Edinho Lobão (PMDB) e Gastão Vieira (PMDB), além de dezenas de candidatos a deputados federal e estadual que não conseguiram se eleger no último dia 5, como a ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim – que aparece na foto batendo boca com a governadora.

Foto 3 Reunião do PT

Derrotada nas urnas, a oligarquia arrisca um último suspiro, buscando se apropriar da imagem da presidenta para cobrar a fatura numa eventual reeleição.

Aliados do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), no entanto, querem mostrar força política e prometem mobilizar uma grande onda pró-Dilma em todo o estado.

Amanhã, as lideranças do PT, PCdoB, PP e PDT darão o pontapé inicial com uma caminhada pelas ruas de São Luís, com a presença do mensaleiro Berzoini, do senador Inácio Arruda (PCdoB) e do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).

A caminhada sairá às 16 horas da Praça João Lisboa, no Centro.

6 Comnetários

  1. Fora Corruptos disse:

    Aqui no Maranhão ter o carimbo da família Sarney é perder voto. Está à vista de todos q a candidatura de Aecio cresce, enquanto a de Dilma Color, o poste apagado, declina. 45 neles p/ enterrar os sarneys definitivamrnte e evitar q eles usem a influência c/ Lula e Dilma p/ perseguirem Governo de Flávio.

  2. Fora Corruptos disse:

    Esse grupo Sarney parece mesmo uns cadáveres. São uns ainda vivos, mas já mortos. Almas penadas q levam p/ o buraco quem eles se aproximam. Dilma, c/ essas companhias, já deu, já era…

  3. Francisco disse:

    Dilma ignorou Dino no primeiro turno, gravou programa pedindo votos p/ Gastão, Lulla gravou pedindo votos para Lobão, Aécio foi até Imperatriz apoiar Dino, e agora o governador eleito agradece Aécio apoiando Dilma. Tal atitude me lembra um certo JUDAS ISCARIOTES.

  4. Ana Carolina Campos disse:

    Gente, parece um velorio. O povo em volta de um centro, cruzes…..

  5. Azevedo disse:

    Concordo com a Ana, essa cena realmente parece um velório! kkkkkkkkkkk

    45 neles!

  6. jr cardoso disse:

    Que coisa feia da parte do Flávio Dino , no primeiro turno o pt nem quis saber dele e agora ele vai pra rua pedir votos para eles !!!!!
    Comigo não
    agora eh 45
    Aecio neles

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©