Imperatriz: PM Vitorinense é baleado em assalto e elemento leva pistola e celular da vitima

13/08/2018 | Sem Comentários

O Policial Militar, Edmar Lopes Oliveira, 34 anos foi vitima de um tiro nas costa em um assalto no Bairro Nova Imperatriz, o assaltante abordou  o PM e pegou do mesmo o celular, quando percebeu que Edmar estava armado ele efetuou um disparo no policial, em seguida fugiu levando a pistola.

Edmar Lopes, formou no 18° Batalhão de Policia Militar de Presidente Dutra(Ma) é morador da cidade de Davinópolis e pertence a 1a Companhia Independente de Colinas(Ma) o policial deu entrada no Socorrão Municipal de Imperatriz, informações que a bala teria acertado o pulmão, tendo subido para Centro Cirúrgico, na porta do Socorrão um grande numero de amigos de farda. Depois outras informações.

VEJA A NOTA DA POLICIA MILITAR

DSPS/CAPS-ITZ
PROCEDIMENTO: Acompanhado Hospitalar
DATA:* 12/08/2018
LOCAL: HMI
SETOR: Pronto Socorro
HORA: 21:30

PACIENTE: Edmar Lopes Oliveira
POSTO/GRADUAÇÃO: SD PMMA /17
LOTAÇÃO: 33° BPM

RELATÓRIO:
A equipe de saúde tomou conhecimento de um pm que estava baleado. Feito deslocamento. Paciente vítima de perfuração de arma de fogo, encontra-se sedado, acamado com dreno de tórax E. Após exames especializados constatou -se pelo atendimento médico que o projétil está alojado paravertebral D, extra abdominal, perfurou o pulmão, com derrame pleural. Sem indicação de cirurgia por hora. Paciente internado em observação pela clínica cirúrgica.

SDPMSuely Enfermeira  DSPS/ITZ

Fonte: Notícia da Foto

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©