Lutadores Vitorinense de Jiu-Jitsu participaram de um seminário em São Luís MA

11/03/2018 | Sem Comentários

Mestre Mauricio Robbe e Prof Ivaldo Alves – Faixa Preta líder da GB São Luis – Realizador do event

O evento, que aconteceu no São Luís Shopping, reuniu praticantes de jiu-jitsu de várias idades, da capital e do interior do estado, todos com o intuito de prestigiar e aprender um pouco com um dos mais renomados professores de jiu-jitsu da Gracie Barra. Ivaldo Alves, professor da Gracie Barra São Luís, destacou a importância da vinda de Maurício Robbe ao estado:

A vinda de uma referência no esporte como ele para cá, chama ainda mais atenção para o jiu-jitsu. Neste ano o nosso objetivo busca evidenciar o lema JIU – PARA TODOS, e dessa forma, levamos o nosso seminário bem como a cerimonia de graduação dos nossos atletas como um espetáculo de jiu jitsu para que o publico pudesse prestigiar”.

Instrutores e Faixas Pretas – Workshop exclusivo

O Mestre Maurício Robbe se mostrou bastante satisfeito com o local escolhido para a realização do seminário. “Por ser em um shopping, as pessoas passam, ficam curiosas e se interessam em fazer”, afirmou.

Após o seminário técnico, aconteceu a graduação de alguns membros da escola. Dentre os alunos e professores que participaram da graduação, 4 faixas-preta receberam o primeiro grau na faixa. Mais de 40 alunos passaram de faixa na graduação.

1

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©