Governo: Marcelo Tavares na Casa Civil e Márcio Jerry na Articulação Política

10/10/2014 | 9 Comentários


Foto-coletiva
Em comunicado pelas redes sociais, o governador eleito do Maranhão fez o primeiro anúncio de quem deve compor seu secretariado. As pastas da Casa Civil e da Articulação Política e Assuntos Federativos serão ocupadas, respectivamente, por Marcelo Tavares e Márcio Jerry.

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais do próprio Flávio Dino, afirmando ainda que ficará sob a coordenação de Marcelo Tavares a condução da Equipe de Transição Administrativa – responsável pelo diagnóstico da conjuntura estadual e preparação para os primeiros dias de Governo em 2015.

Márcio Jerry organizará o diálogo com os partidos políticos, as lideranças sociais e municipais.

Outros nomes que vão compor o primeiro escalão do futuro governo de Flávio Dino serão anunciados ao longo dos próximos dias.

Veja o comunicado oficial de Flávio Dino, feito pelo seu Facebook:

“Comunico à sociedade maranhense as seguintes indicações para nossa equipe de governo, a ser nomeada e empossada no dia 1º de janeiro de 2015:

1 – MARCELO TAVARES – Casa Civil

2 – MÁRCIO JERRY – Articulação Política e Assuntos Federativos

Informo que a Equipe de Transição Administrativa, a ser designada, será coordenada por MARCELO TAVARES. Tal equipe fará os contatos com o atual Governo, bem como irá elaborar diagnóstico sobre a conjuntura do Estado, abrangendo obras, contratos, serviços e situação financeira.

O diálogo com os partidos da coligação, com outros partidos políticos, lideranças municipais e com a sociedade civil, abrangendo consultas sobre a formação da equipe de governo, será coordenado por MÁRCIO JERRY.

São Luís, 10 de outubro de 2014.

FLÁVIO DINO
Governador eleito do Maranhão”

9 Comnetários

  1. Teodoro Sampaio disse:

    Boas escolhas, mas o Governador Flávio Dino tem que apoiar a Dilma Rousseff, tem que ser o defensor da manutenção do cargo da Presidenta. O Maranhão e o próprio governo do Flávio Dino, terão dificuldades com o Aécio. As urnas, no primeiro turno, deixaram o RECADO para o nosso Governador. A população quer a Dilma.

    1. John Doe disse:

      Quem quer a Dilma é a patuleia pobre que vive da mendicância do Governo Federal. Aliás os estados mais miseráveis disseram isso, votaram em Dilma com medo do falso comunicado de que o Aecio iria acabar com a esmola federal. EU VOTO NO AECIO, 45 JÁ

      1. roberto ferraz disse:

        TB SOU AÉCIO.
        TEODORO SUGIRO QUE LARGUE DE ASSISTIR NOVELA E VEJA MAIS OS NOTICIÁRIOS. OU VC NÃO SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PETROBRÁS?

    2. Marcio MJ disse:

      “Gastão Vieira, um grande Senador para o Maranhão”. (Dilma)- Isso basta, eu sou Aécio 45!!!!

  2. TAYRON PEREIRA disse:

    Ao longo desses últimos anos o deputado Roberto Costa e seu “pupilo” André Campos, fizeram do DETRAN-MA uma espécie de “Cabide eleitoral”! Atualmente o DETRAN-MA está “entupido” de jovens incompetentes e despreparadas dos bairros da MADRE DEUS e DESTERRO, bairros que possuem uma “relação promíscua” com o deputado e seu “pupilo”! O futuro diretor do DENTRAN-MA, assim que entrar deve fazer uma limpeza geral no orgão, pois o mesmo está com sua folha de pagamento sobrecarregada! Fora o dinheiro que André Campos estava “metendo nos bolsos” pra sua campanha a vereador!

  3. Rogerio Gomes disse:

    Flavio Dino e Roberto Rocha, tem que ter muito cuidado com um tal de Almir Coelho, q já anda nos bastidores se apresentando como primo do senador eleitor. Na campanha em Vitória do Mearim ele era o representante de Gastão Vieira na baixada, e espalhava q Flavio poderia se eleger, mas Roberto ia pegar uma lavagem do Gastão. inclusive desfilou com a mulher dele, Dídima, no carro do Edinho aqui em Vitória, Cuidado com esse espertinho.

  4. Fora Corruptos disse:

    Excelente escolha do Governador eleito. Dois homens bem talhados p/ os respectivos cargos. Boa sorte aos dois, ao nosso Governador e a todo o Maranhão q agora é de todos nós.

  5. marcio disse:

    E na sejap governador quem assumir, esta perdido com o rombo nos cofres que a gestão de uchoa e kecio deixaram. Fora asf farras das diárias que todos do primeiro escalão aproveitaram. Inventam viagens somente com desculpas. Abra o olho governador. Essa secretária esta falida.

  6. Fora Corruptos disse:

    Lula queria o analfa do animal Lobinho no Governo do Maranhão. Dilma queria o bajulador Gastão no Senado. Nós não somos mulher de malandro. Q tal mandar os dois à baixa da egua?!

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©