Nostradamus – perguntas sombrias

19/10/2014 | 8 Comentários

ricardo murad

Perguntar não ofende: Qual o secretário da oligarquia Sarney-Murad-Lobão que poderá inaugurar uma nova ala da Penitenciária de Pedrinhas, destinada a corruptos e saqueadores do dinheiro público?

Será que o Ricardo Murad sabe?!

Valha-me, Deus!

8 Comnetários

  1. ÉMERSON disse:

    Nao é preiciso muito esforço pra decifrar a charada. Todo mundo sabe aqui no Maranhão que carcamano não pode chegar muito perto de dinheiro e manuseá-lo, pois, de tanta ganância pelo “tutu”, acaba se enrolando todo e fazendo tremenda merda.

    Por outra lado, será que ele era realmente o ordenador de despesas daquela secretaria ou quem vai pagar mesmo o pato será os seus capachos de sempre??

  2. o maior ladrao do maranhao disse:

    Esse ladrao bandido tem que ser preso saqueiou os cofres do governo para comprar mandatos e botar o bandido do aluizio mendes junto

  3. Pedro disse:

    Esse Ricardo, não se livra de nenhuma.

  4. scorpion disse:

    eu faço outra pergunta por que a esposa dele adoeceu logo que o flávio dino ganhou a eleição e esta internada no hospital sirio libanes

  5. Fora Corruptos disse:

    Esse delinquente pensa q o bando sarney ainda manda no Maranhão. Mede o rabo entre as pernas bandido q a cadeia te espera. Derramou dinheiro p/ eleger a filha e outros. Onde achou tanto dinheiro se não tem uma empresa, uma fábrica, nada. Foi na Secretaria de Saude, na Prefeitura de Coroatá?

  6. Conceição disse:

    Também não gosto de Ricardo Murad, mas não vi nenhuma ofensa à cidade de Imperatriz. O blog precisa ser um pouquinho mais isento, sob pena de pecar pelo exagero. Gosto do estilo do escriba, motivo pelo qual continuo uma leitora assídua

  7. Macabeu disse:

    Ladrão e corrupto como Ricardo Murad, não tem chave de cadeia que o segure, é assim no mundo menos na China e Japão, no primeiro o corrupto é executado com a bala paga pelo seus familiares no Japão o corrupto com o pouco de vergonha que lhe resta se matar. No Brasil, o máximo pega dois dias de cadeia e depois vais gastar o que roubou em qualquer lugar, como se fosse o mais honesto do mundo.
    O caso Petrobras, tem 26 deputados, 06 senadores 3 governadores, um ministro, todos envolvidos na roubalheira, e só culpam a Dilma, pode um negócio desses…

  8. Antonio Dias disse:

    No Brasil, nada mais natural. Tudo terminará em Pizza. Ricardo Murad acumulou secretarias na gestão Roseana, em um Maranhão onde tudo é possível, se beneficiou e se lambuzou com dinheiro público, financiando inclusive a eleição da própria filha que foi uma das mais bem votadas deputadas estaduais do Maranhão e no final de tudo, ele só será mais um que enriqueceu as custas da pobreza do povo maranhense, assim como os Sarney’s, a família Lobão em em meio a tantas outras.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©