A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, por meio de sua Equipe de Capturas, comandado pelo Delegado Regional, Dr. Elson Ramos do Nascimento, deflagrou nessa madrugada uma operação para combater o tráfico de drogas na região.

Após trabalho investigativo contra o crime organizado na região, policiais civis identificaram um possível alvo, de onde monitoraram a movimentação de possível ponto de venda de drogas. De posse dessas informações a equipe de policiais montou nessa madrugada do dia 14, uma operação e dirigiram-se ao povoado mineirinho, município de Alto Alegre do Pindaré/MA, que resultou nas prisões de Antonio Irandi Vieira de Barros, 53 anos, natural de Novo Oriente – CE e Maria das Graças da Silva dos Santos, 42 anos, natural de Santa Luzia – MA.

Chegando no local, onde era comercializada a droga, foram encontrados aproximadamente 66 kg de maconha, 84 cabeças de crack, uma quantia em R$ 535,00 reais, 10 espingardas e vários apetrechos para embalar toda a droga. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal e conduzidos para 7° Delegacia Regional de Santa Inês/MA, onde está sendo feito o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e comercio ilegal de armas de fogo e serão encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual onde ficarão à disposição da justiça.

A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, pode entra em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002.

Fonte – SSP-MA