Ricardo Murad abre fogo contra Edimar Cutrim

11/10/2014 | 21 Comentários

Edmar-Cutrim-entrevista-2-e1412370317458Em postagem, há pouco, nas redes sociais, o secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, voltou a abrir fogo contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edimar Cutrim.

Num vídeo de pouco mais de dois minutos, o cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB) mostra Edimar comandando pessoalmente uma carreata em favor de Glaubert Cutrim (PRB) no interior do estado.

Glaubert foi eleito deputado estadual no último domingo (05). Murad acusa Cutrim de ter utilizado a estrutura e influência de conselheiro do TCE para achacar lideranças políticas e capitalizar votos para o filho.

“Só uma pequena amostra dos crimes de Edimar Cutrim. Estamos perto do fim de uma era de chantagens e extorsões de uma quadrilha chefiada por ele”, ameaçou Ricardo Murad.

21 Comnetários

  1. Ana disse:

    Quem é Ricardo Murad pra falar alguma coisa? Ele usou a SES e a prefeitura de Coroatá pra eleger a filha dele. Tá é morrendo de medo de Edmar julgar as contas dele.

  2. Ana Carolina Silva disse:

    Aff, nunca pensei em ver essa briga. Quero ver o circo pegar fogo. Kkkkk

  3. OLEGARIO disse:

    GOSTARIA DE SABER O QUE TEM DE DIFERENTE ENTRE O EDMAR CUTRIM E O RICARDO MURAD. NO MEU PONTO DE VISTAS OS DOIS TÊM HÁBITOS FUNDADO NAS MESMAS PRÁTICAS. POIS, TODOS DOIS FIZEREM DA COISA PÚBLICA COMO SE FOSSE SUA. SE UM CHANTAGEOU PREFEITO, O OUTRO DESVIOU RECURSOS DA SAÚDE PARA O MESMO FIM, CHANTAGEAR O POVO, COM ISSO PROVOCAR A MORTANDADE NO SISTEMA SUS. O RICARDO PEGOU MILHÕES E MILHÕES PARA PAGAR HELICÓPTERO E USAR EM CAMPANHA. QUEM PAGAVA O HELICÓPTERO O FORASTEIRO ALUÍSIO USOU NA CAMPANHA. QUEM PAGOU O EXAGERO DE COMBUSTÍVEL E TODA ESTRUTURA DA CANDIDATA ANDREA MURAD.
    EM FIM, OS DOIS DEVERIAM SER PRESOS, POIS ATOS CRIMINOSOS PARA AMBOS NÃO FALTA.
    INFELIZMENTE O BRASIL É DESSE JEITO. LEMBRAM DO RICARDO MURAD QUANDO FOI GERENTE METROPOLITANO DO GOVERNO TAMBÉM GOVERNADORA. O QUE ACONTECEU COM ESSE INFAME. NADA. VOLTOU SER SECRETÁRIO PARA FAZER PIOR. E VAI FICAR ASSIM MESMO.

    1. Pedro disse:

      O Ricardo está com inveja. Não tem nem vergonha na cara para fazer uma denúncia.

  4. Carlso disse:

    No jargão popular ai é: O Sujo falando do mal lavado e o povo, o pobre povo, o necessitado povo, pagando a conta. Isto é um crime, “isto é uma vergonha!”

  5. Vanessa disse:

    O sujo falando do mal lavado. Infelizmente vivemos em um estado pobre, onde as pessoas votam em troca de benefícios para si. Enquanto isso, Ficarei apenas assistindo, aguardando o contra ataque de edimar.

  6. Ricardo Murad está por trás da morte do Décio Sá disse:

    Esse bandido sabe que quem mandou matar Décio Sá e quem intermediou o crime foi o primo dele, e pegou dinheiro do figurão bandido. Ele e Aluízio fizeram um acordo, mas a verdade virá à tona.

  7. Ribamar junior disse:

    Arrocha Ricardo
    O Edmar tem 2 escritórios só para
    Tomar dinheiro dos prefeitos
    Cada filho tem um escritório
    Ele roubou vários prefeitos dos aliados
    Veja o caso de Altamira e Brejo de Areia

  8. MACABEU disse:

    Leandro Miranda,

    Nesse vídeo não consegui identificar quem é o Edmar Cutrim? É o cara de camisa zebrada que vai na janela da camionete? Ou outro que vai aí nessa carreata?

    Não defendo nenhum dos dois salafrários: nem o vivaldino Edmar Cutrim e muito menos o nilista Ricardo Murad. Mas vejo que as denúncias do Sr. Ricardo Murad são pertinentes, porém chegam atrasadas, pois há muito que toda cúpula do grupo Sarney sabe das estripulias de Edmar, não confiável, engoliram ele por pura conveniência política e na esperança, quiçá, de se beneficiarem também das suas chantagens e de seus achaques a gestores e ex-gestores enrolados com a administração pública.

    Quem não sabe no Maranhão que esse simples vendedor de remédio chegou a essas alturas, desde a viabilização da candidatura do medíocre Gil Cutrim a vice-prefeito de Luís Fernando, passando pela eleição desse cabelereiro chamado Glalbert Cutrim, mentecapto de pai e mãe, cujo salão de beleza ainda está localizado por trás do Catalana no Renascença, não foi mediante chantagens, pressões e troca de favores com pessoas argoladas com má gestão de dinheiro público??

    Agora Ricardo Murad, a sua delação não merece mais ser premiada, posto que o momento oportuno de você botar a boca no trombone foi quando o Edmar Cutrim lhe entregou a Revista Veja, naquela reportagem que lhe denunciava, e mostrava os desmandos cometidos na secretaria de Saúde do Maranhão, perpetrados por você. Agora Inês é morta meu caro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Thiago Lima disse:

    Sempre vi o sr. RICARDO nos corredores do TCE quando eu era estagiário.

    Agora que seu grupo politico esta saindo aos poucos do MA querem achar os podres dos outros…

    Um pior q o outro.

    O dr. Edmar conhece quais são os crimes eleitorais… e acredito que ele nao usaria o NOME do TCE para promover seu filho.

    Isso se chama dor de cotovelo da família Murard e Sarney.

  10. Fatoca Távora disse:

    Ricardo Murad – Tira primeiro a trave do teu olho, e então verás como hás de tirar o argueiro do olho de Edmar Cutrim (Mateus, VII: 3-5)

  11. Tati disse:

    Dois vagabundos da pior espécie. Vão acertar as contas quando estiverem na mesma dividindo a mesma cela em Pedrinhas.

  12. ricardo disse:

    Ele usou as UPAS e a Saúde do Maranhão pra impor aos aliados quem tinha vagas de emprego na Saúde e nas UPAS pra coagir os mesmos a apoiarem sua filha pra deputada estadual!!

  13. Fora Corruptos disse:

    Como um cidadão desse tem o descaramento de apontar o dedo sujo p/ o outro sujeiro. Dizem q puta só, ladrão só. Se não, dar nisso…

  14. Antonio Dias disse:

    Engraçado! Como foi mesmo que a filha dele foi eleita? A campanha dela foi a mais cara do Estado e Ricardo Murad chegou a acumular duas secretarias nesse período.

  15. Ronilson disse:

    Ricardo Murad está esquecendo que tem telhado de vidro? Ele fala com propriedade porque sabe mais do que ninguém o que é usar a máquina pública em benefício próprio, como fez nesta e em outras campanhas em Coroatá. Seria melhor ficar calado neste momento.

  16. Luiz Braúna disse:

    Desavenças entre corruptos são coisas complicadas. E violentas. O bigode hitleriano de Edmar Cutrim, em choque com a fama de “trator” de Ricardo Murad, promete um choque de proporções que não se pode avaliar ainda. Hoje, são dois desafetos que se equivalem: um, pelas “contas” que não fecham; outro, pela “saúde” que não se vê.

  17. MARIO LUIZ DE SOUSA PEREIRA disse:

    QUEM MUITO OLHA PRO RABO DOS OUTRA ACABA ESQUECENDO DO SEU.
    CUIDADO JACARÉ

  18. Tony disse:

    São todos vagabundos tanto edmar os filhos e esse Ricardo então e vagabundo pior que ainda e conhecido como 5 por cento por todos os empresários de São Luís

  19. Maria de Fátima Torres Frazão disse:

    Como foi que ele elegeu a filha em? Agora vem falar do outro. Tem muita sujeira aí, o povo que aguarde pra ver.

  20. Maria de Fátima Torres Frazão disse:

    O povo ainda vai ver muita coisa com essa mudança de governo, tanta roubalheira vai ser descoberta. Esse é medo deles.

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©