Roseana Sarney: a araponga

03/10/2014 | 3 Comentários

roseana sarney

A situação de Roseana Sarney é complicada. Ela pode ter participado diretamente da plantação de uma escuta ilegal na residência do presidente do Tribunal de Contas do Maranhão, Edmar Cutrim.

Conforme antecipado pelo blog na tarde da quinta-feira, a governadora compareceu pessoalmente à casa do conselheiro, para tomar satisfações sobre a adesão do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, à candidatura do oposicionista Flávio Dino, mas não o encontrou.

Estava acompanhada pelo marido, Jorge Murad, e pelo coronel Vieira, do gabinete militar da Casa Civil. Depois de um chá de cadeira de quase duas horas, a filha do oligarca José Sarney invadiu todos os cômodos da casa – inclusive os banheiros e armários, sem a autorização da esposa de Edmar.

A governadora só não contava com o sistema de monitoramento da mansão, que registrou toda a movimentação dela, inclusive os trechos não revelados de sua conversa telefônica com o presidente do TCE.

3 Comnetários

  1. Fora Corruptos disse:

    Estamos diante de um áudio ilegal em q não se consegue intender nada e q não serve p/ nada. A não ser demonstrar o desespero e o grau de degradação em q chegou o grupo ou bando Sarney. Assim, como o video falso, esse áudio terá o repúdio da sociedade. Alias, são obras semelhantes, c/ as mesmas digitais.

  2. RIBAMAR disse:

    MARRAPÁ,
    VAMOS SER JUSTOS COM OS COMENTÁRIOS.
    UM ABRAÇO

  3. Mara Cardoso disse:

    Um tiro no pé…fatal!

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©