Sarney continua magoado com Dilma

07/10/2014 | 6 Comentários

Monica Bergamo

Sarney-e-Dilma1

O ex-presidente José Sarney já revelou a interlocutores que está magoado com Dilma Rousseff. Em momentos de maior irritação, surpreende pelo tom que adota quando fala dela.

Embora o PT oficialmente tenha apoiado Edison Lobão Filho, candidato de Sarney ao governo do Maranhão, Dilma apareceu nos materiais de campanha do adversário dele, Flávio Dino (PCdoB). E não gravou para o programa de TV de Lobão nem foi ao Estado para fazer campanha.

Sarney nega qualquer mágoa: “Estou velho para perder amigos”. Questionado se tem falado com Lula e com Dilma, ou com outros interlocutores do governo, diz que não. “A velhice é assim mesmo. Como diz Norberto Bobbio, a velhice é boa, mas o problema é que dura pouco.” Ele já anunciou que não disputará mais eleições.

6 Comnetários

  1. João José disse:

    Não se iludam com as palavras dele, porque ainda apoia Dilma com esperança de voltar a vida pública, e não há vestígio de qualquer rompimento entre os dois e sim um afastamento para não arruinar a possível vitória do PT na Presidência da República, a parti daí sim ele entra em ação. Por enquanto só arquitetando seus planos malignos.

  2. A. F. S. disse:

    COMO É QUE A PRESIDENTE PODE SER TÃO BOAZINHA PARA ESSA GENTE QUE ACABOU COM NOSSO ESTADO?…ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM ( O FRUTO DA CORRUPÇÃO ) DILMA PERCEBEU QUE O POVO DO MARANHÃO É HUMILDE E SOFRIDO MAS NÃO É BURRO …ELA TAMBÉM NÃO É BURRA PARA PERDER SEUS ELEITORES…

  3. Macabeu disse:

    Sarney, é um parasita insaciável, vive choramingando nos cantos de sua casa mau assombrada, pedindo socorro a Dilma para ajudar seu malfadado candidato, hoje derrotado. Como D. Dilma não lhe deu à atenção, que ele acha que merece, vive com essa cara de quem comeu e não gostou. Sarney tem que criar muita vergonha na cara e se recolher a sua insignificância, desaparecer, sumir para os quintos do inferno, já causou muito estrago mais do que devia…

  4. Teodoro Sampaio disse:

    Por favor, respeitemos o Ex- Presidente José Sarney. A sua contribuição foi enorme para a manutenção e consolidação da DEMOCRACIA brasileira. É um conciliador, não merece tanto ódio.

    1. Pedro disse:

      Ele merece respeito, mas de contribuidor para a democracia, não é verdade.

  5. esse cara é o cancer no seio do povo brasileiro, o maranh.. q o diga !! vai dar trabalho assim lá na casa do carr…. !!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©