Sarney continua magoado com Dilma

07/10/2014 | 6 Comentários

Monica Bergamo

Sarney-e-Dilma1

O ex-presidente José Sarney já revelou a interlocutores que está magoado com Dilma Rousseff. Em momentos de maior irritação, surpreende pelo tom que adota quando fala dela.

Embora o PT oficialmente tenha apoiado Edison Lobão Filho, candidato de Sarney ao governo do Maranhão, Dilma apareceu nos materiais de campanha do adversário dele, Flávio Dino (PCdoB). E não gravou para o programa de TV de Lobão nem foi ao Estado para fazer campanha.

Sarney nega qualquer mágoa: “Estou velho para perder amigos”. Questionado se tem falado com Lula e com Dilma, ou com outros interlocutores do governo, diz que não. “A velhice é assim mesmo. Como diz Norberto Bobbio, a velhice é boa, mas o problema é que dura pouco.” Ele já anunciou que não disputará mais eleições.

6 Comnetários

  1. João José disse:

    Não se iludam com as palavras dele, porque ainda apoia Dilma com esperança de voltar a vida pública, e não há vestígio de qualquer rompimento entre os dois e sim um afastamento para não arruinar a possível vitória do PT na Presidência da República, a parti daí sim ele entra em ação. Por enquanto só arquitetando seus planos malignos.

  2. A. F. S. disse:

    COMO É QUE A PRESIDENTE PODE SER TÃO BOAZINHA PARA ESSA GENTE QUE ACABOU COM NOSSO ESTADO?…ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM ( O FRUTO DA CORRUPÇÃO ) DILMA PERCEBEU QUE O POVO DO MARANHÃO É HUMILDE E SOFRIDO MAS NÃO É BURRO …ELA TAMBÉM NÃO É BURRA PARA PERDER SEUS ELEITORES…

  3. Macabeu disse:

    Sarney, é um parasita insaciável, vive choramingando nos cantos de sua casa mau assombrada, pedindo socorro a Dilma para ajudar seu malfadado candidato, hoje derrotado. Como D. Dilma não lhe deu à atenção, que ele acha que merece, vive com essa cara de quem comeu e não gostou. Sarney tem que criar muita vergonha na cara e se recolher a sua insignificância, desaparecer, sumir para os quintos do inferno, já causou muito estrago mais do que devia…

  4. Teodoro Sampaio disse:

    Por favor, respeitemos o Ex- Presidente José Sarney. A sua contribuição foi enorme para a manutenção e consolidação da DEMOCRACIA brasileira. É um conciliador, não merece tanto ódio.

    1. Pedro disse:

      Ele merece respeito, mas de contribuidor para a democracia, não é verdade.

  5. esse cara é o cancer no seio do povo brasileiro, o maranh.. q o diga !! vai dar trabalho assim lá na casa do carr…. !!!

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©