Sem poder retornar pelo voto, Sarney será presidente do Conselho Editorial do Senado

17/10/2014 | 7 Comentários

Blog do Garrone

Dilma_e_Sarney_120114Esse Sarney não perde uma. Obrigado a se aposentar e com a derrota do seu candidato ao Senado, Gastão Vieira, o velho senador armou uma saída para não cair no ostracismo e continuar, pelo menos é o que ele acredita, no centro das decisões políticas do País.

O Senado Federal prepara uma sala exclusiva para o ex-presidente Sarney, no anexo da Gráfica, a poucos metros da sede.

O pretexto para a honraria será a sua nomeação para o cargo de Presidente do Conselho Editorial do Senado, um cargo que nunca mereceu tamanha deferência.

Pelo visto Sarney prepara o seu Castel Gandolfo para fazer o papel de Bento XVI. Só que, ao contrário do pontífice, que se recolheu em contrição, o papa maranhense espera ser alvo de romarias.

A sala está em obras para receber o oligarca maranhense.

7 Comnetários

  1. Marcio MJ disse:

    Te cuida Francisco…

  2. anônimo disse:

    O mundo é dos espertos diz o ditado. Não tenho visto sabedoria é no povo do Maranhão. Todos humilhados por SARNEY com o apoio de DILMA e LULA e ainda votam nessa gente. O maranhense que vota no PT ( DILMA ) na verdade está votando em SARNEY e votando contra se mesmo. Esse PT e que que tem essa babaquice de coroar ladrão a exemplo de ZÉ DIRCEU, ZÉ GENUÍNO, COLLOR DE MELO, SARNEY entre outros. Maranhenses abram bem os olhos…e no dia 26 de outubro não dê esse prazer a SARNEY vote 45 e receba meu abraço!!!!!!!!!!!!!

  3. Macabeu disse:

    Qualquer coisa que se diga, a respeito de Sarney, é um elogio para sua extensa biografia, Sorte nossa, se fosse no antigo Egito, esse miserável seria mumificado e seu corpo fétido descoberto por algum ladrão de túmulo, nos dias atuais…

  4. MACABEU disse:

    Vai servir somente de zombaria dos seus pares! Onde já se viu essa. Rei morto, Rei posto, meu caro!!

    Vai ficar igual àqueles sisudos desembargadores aqui do Maranhão, que quando se aposentam, no outro dia, ficam aparecendo descontraidamente por lá pela porta do Tribunal de Justiça, querendo falar com todo mundo, sem sequer ser reconhecidos, pelo menos, pelo mais humilde serviçal daquela Corte. E isso continuará indefinidamente acontecendo com todos aqueles desembargadores que se aposentam, sem exceção.

  5. Ele deveria ficar nos serviços gerais limpando banheiro sujo. Estaria onde merece.

  6. Wilson Ferreira Leite disse:

    Zé Sarney nasceu pra dá desgosto. E com certeza Dilma vai perder muitos votos com isso.inclusive o meu.

  7. É muito lamentável ver este politico sem saber o tempo de para ,
    ate para ter uma vida de qualidade , senhor Sarney, tudo na vida têm.fim.o
    seu já chegou.

    ,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©