Vitorino Freire teve um carnaval de paz e alegria

14/02/2018 | Sem Comentários

O clima de carnaval invadiu Vitorino Freire, entrou pela porta da frente trazendo consigo muita alegria, organização e paz. O tempo é de paz e de festa, não há espaço para a discórdia e nem tão pouco para pensamentos contrários ao verdadeiro espirito do carnaval Vitorinense.

Aprendemos desde criança, quando ouvíamos histórias dos carnavais de nossos avós, que a felicidade que o período momesco nos proporciona é algo interno, pois o carnaval é triste para quem já estava triste, o resto é descontração e muita maisena.

A nossa amada Vitorino Freire transformou a principal festa brasileira, o carnaval, a partir desse pensamento: quem faz o carnaval é o folião, não há banda boa e de sucesso que anime um público sem vida, e aqui, em Vitorino Freire, seja no circuito oficial: Praça José Sarney, blocos fechados e postos, o clima é só um: dançar e cantar ao som das mais badaladas músicas e principalmente das insubstituíveis marchinhas de carnaval.

Este ano os blocos já ditaram o tom da animação, em vários encontros distintos os brincantes puderam dançar sem preocupação, questões sempre muito debatidas como a segurança, foi fator determinante para pontuar o sucesso dos blocos. E o que esperar do período de momo? Uma coisa é certa! Com a programação e estrutura que tivemos e a alegria contagiante dos Vitorinenses o carnaval de Vitorino Freire foi abençoando.

O deputado federal Juscelino filho e a prefeita Luanna prestigiaram a folia ao lado dos foliões.

Quero aqui deixar meus parabéns a secretária de Cultura Tia Telma pelo belo trabalho proporcionado aos foliões e ao cap. André Luís e toda sua guarnição da Polícia Militar, por ter protegido nossa população.

Fizeram um ótimo trabalho. Parabéns!

(Rogerinho Tv WhatsApp)

Deixe uma resposta

Tv WhatsApp - Todos os direitos reservado i9bem©